Cursos de formação

Curso de excelência no serviço de Cafetaria
Refª: FB_209
Carga horária total: 40h


Apresentação
Transmitir, sistematicamente, uma imagem profissional, de eficácia e de um bom funcionamento da organização, no desempenhar das suas funções; Acolher, corretamente, o cliente criando primeiras impressões memoráveis, em todos os contatos; Compreender, de imediato, a situação e/ou pedido do cliente, de forma a responder adequadamente às suas solicitações; Reforçar, em todas as interações com o cliente, as competências comunicacionais, visando a satisfação das suas necessidades; Gerir, eficazmente, as situações difíceis no atendimento, sanando a insatisfação e, salvaguardando total disponibilidade para futuras interações; Conhecer as regras de Segurança alimentar; Usar as máquinas e equipamentos com segurança.


Destinatários
Trabalhadores em serviço de cafetaria


Localidades
Vila do Conde


Programa

1.

Comunicação Assertiva e Gestão de Reclamação (28h)

2.

Saúde, Higiene, Segurança no Trabalho (7h)

3.

Arrumação de Vitrinas (5h)

(Carga horária total: 40h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: Não especificado

Grau académico máximo: Doutoramento

2. Situação profissional

Todas as situações profissionais são admitidas.

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