Ficha Técnica do Curso: Excelência no atendimento no contexto de Casino
Refª: FB_419


Modalidade de Formação:

Área de Formação:

Aprendizagem

310 - Ciências sociais e do comportamento


Apresentação:

O atendimento ao público tem um papel crucial na capacidade dos seus profissionais poderem exercer as suas profissões. A atividade de atendimento, sendo adequadamente desenvolvida, envolve um conjunto de actividades no seio da organização que superam o simples contacto com o público mas que incluem igualmente capacidades ao nível de trabalho em equipa, de empatia e de compromisso de cada colaborador para com a organização à qual está ligado. Uma acção formativa ao nível de atendimento não pode apenas incidir nos pormenores técnicos da atividade de atendimento mas também em todos os aspectos relevantes para os elementos envolvidos com essa actividade fundamental.

Objectivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um atendimento de excelência para o sucesso dos resultados da organização assim como dominar as melhores técnicas e práticas para realizarem um serviço de qualidade de atendimento aos clientes.

Objectivos Específicos:

• Aplicar as regras de um atendimento efetivo, padronizado e excelente;
• Reagir com tato em situações difíceis e delicadas reforçando o saber/fazer relacional e salvaguardando a Imagem da Organização;
• Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento de excelência;
• Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização.

Destinatários:

Ativos/as empregados/as que realizam atendimento ao público, ou futuros empregados/as em salas de jogo.

Programa:

1.

Excelência no atendimento no contexto de Casino (3h)

Carga horária total: 3h

Requisitos mínimos de participação:

1. Habilitações académicas
Os formandos deverão possuir grau académico entre 12º Ano (completo) e 12º Ano (completo).

2. Situação profissional (basta cumprir um destes requisitos)
A situação profissional dos fromandos deverá ser uma das seguintes:

  • Trabalhador por conta de outrem
  • Trabalhador independente / Trabalhador por conta própria
  • Desempregado
  • À procura do primeiro emprego
  • Funcionário público
  • Estudante
  • Reformado


Localidades:

Ponta Delgada - Azores


Formadores:


Financiamento:


Horários de Formação:


Formas de Organização:


Metodologias de Formação:


Metodologias de Avaliação:


Recursos materiais e pedagógicos:


Espaços físicos:


Certificação:

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