Cursos de formação

Excelência no atendimento no contexto de Casino
Refª: FB_419
Carga horária total: 3h


Apresentação
O atendimento ao público tem um papel crucial na capacidade dos seus profissionais poderem exercer as suas profissões. A atividade de atendimento, sendo adequadamente desenvolvida, envolve um conjunto de actividades no seio da organização que superam o simples contacto com o público mas que incluem igualmente capacidades ao nível de trabalho em equipa, de empatia e de compromisso de cada colaborador para com a organização à qual está ligado. Uma acção formativa ao nível de atendimento não pode apenas incidir nos pormenores técnicos da atividade de atendimento mas também em todos os aspectos relevantes para os elementos envolvidos com essa actividade fundamental.


Destinatários
Ativos/as empregados/as que realizam atendimento ao público, ou futuros empregados/as em salas de jogo.


Localidades
Ponta Delgada - Azores


Programa

1.

Excelência no atendimento no contexto de Casino (3h)

(Carga horária total: 3h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: 12º Ano (completo)

Grau académico máximo: 12º Ano (completo)

2. Situação profissional

Todas as situações profissionais são admitidas.

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