INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS

A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante!

Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito!

Formação de Especialização

Empregador/ Trabalhador Designado/ Representante do Empregador

35 horas

A Formação empregador / trabalhador designado / representante do empregador (para o desenvolvimento de atividades de segurança no trabalho) destina-se a empregadores / colaboradores (de microempresas até 9 colaboradores, cuja a atividade não seja de risco elevado) dispensando dessa forma a contratação de serviços externos; colaboradores das restantes empresas (no caso do representante do empregador) e interessados em desenvolver as atividades de segurança no trabalho adquirindo competências básicas, nomeadamente em matéria de segurança, saúde, ergonomia, ambiente e organização do trabalho, previamente validadas pela ACT.

Saiba mais (+)

Formação para IPSS

Segurança, Comportamento e Práticas de Comunicação Assertiva na IPSS

40 horas

Formação para todos os colaboradores da instituição, no sentido de desenvolver e aplicar técnicas segurança, primeiros socorros de inteligência emocional - auto-conhecimento, escuta ativa e empatia.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

Ética e Deontologia Profissionais

4 horas

Desenvolver uma cultura organizacional pautada por um código de conduta adequado à organização.

Saiba mais (+)

Formação de Especialização

ADR - Transporte Mercadorias Perigosas - Reciclagem Cisternas

6,75 horas

Atualizar os conhecimentos dos condutores incidindo nas inovações técnicas, jurídicas ou relativas às matérias a transportar.

Saiba mais (+)

Formação Modular Certificada

Atendimento Telefónico

8 horas

Etapas e regras do atendimento telefónico
Etapas do atendimento telefónico
- Guião de apoio ao Operador
- Abordagem inicial
- Prestação do Serviço / reencaminhamento
- Despedida
Regras elementares do comportamento no atendimento telefónico
Comunicação telefónica
Linguagem adequada à comunicação telefónica
Comunicação verbal (a forma)
- Articulação
- Fluência
- Modulação (volume, ritmo e tom)

Saiba mais (+)

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.