|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
INQUÉRITO DE DIAGNÓSTICO DE NECESSIDADES FORMATIVAS A sua opinião acerca das áreas de formação mais pertinentes para o seu desenvolvimento profissional é muito importante! Agradecemos a sua colaboração preenchendo este inquérito! |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
8 horas Reconhecer as técnicas de primeiros socorros em caso de acidente. |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Serviço 7 horas O relacionamento interpessoal é um elemento fundamental no reforço da qualidade dos serviços prestados pelas empresas. Neste sentido é necessário o treino de competências relacionais de suporte às interações sociais. |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Utilização de Máquinas e Equipamentos de Trabalho - Saltitão 8 horas Dotar os formandos de conhecimentos específicos para a utilização adequada de equipamentos de trabalho, nomeadamente no que respeita à manobra de máquinas e equipamentos de trabalho. |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
7 horas A avaliação de desempenho da Administração Pública tem um papel primordial enquanto instrumento catalisador de boas práticas gestionárias fundadas num planeamento antecipado e participado, por todos os intervenientes, em articulação entre os serviços e nos que neles trabalham. |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Análise Económica e Financeira das Empresas- Aplicações Práticas 17 horas Esta ação de formação tem como objetivo a preparação prática e intensiva de profissionais para a realização de funções na área administrativa e financeira; Fornecer aos formandos os instrumentos práticos necessários à análise económica e financeira, incluindo a utilização de meios informáticos; |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Regulação Emocional em Crianças e Jovens 14 horas A regulação emocional é uma aptidão fundamental para as |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|||||||
![]() |
|
![]() |
|||||||
![]() |
![]() |
![]() |