Cursos de formação

Excel - do Básico ao Avançado
Refª: FB_303
Carga horária total: 21h


Apresentação
O Excel é uma ferramenta essencial para otimizar processos, melhorar a eficiência e impulsionar a produtividade no ambiente de trabalho. Com as suas diversas funcionalidades, o Excel oferece recursos poderosos para manipular dados, realizar cálculos complexos, criar gráficos impactantes e automatizar tarefas.
Neste curso, terá a oportunidade de explorar as principais funcionalidades do Excel, desde o básico até recursos mais avançados. Nosso objetivo é capacitá-los a utilizar o Excel de maneira eficiente, tornando-se proficientes na criação de tabelas, análise de dados e tomada de decisões fundamentadas.
Durante o curso, aprenderão a criar fórmulas e usar funções para realizar cálculos automáticos, formatar células e tabelas de forma profissional, manipular e analisar dados usando tabelas e gráficos, além de automatizar tarefas repetitivas com o uso de macros.
O nosso programa de 21 horas é projetado para atender às necessidades específicas de cada empresa, focando nos desafios e processos que enfrentamos diariamente. Com uma abordagem prática, terão a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido por meio de exercícios e casos reais, garantindo uma experiência de aprendizagem significativa.
Independentemente do nível de conhecimento atual, este curso é adequado para iniciantes e também para aqueles que desejam aprimorar as habilidades existentes.


Destinatários
Ativos/as


Localidades
Vila do Conde


Formadores
Manuel Martins


Programa

1.

Excel - do Básico ao Avançado (21h)

(Carga horária total: 21h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: Não especificado

Grau académico máximo: Não especificado

2. Situação profissional (a sua situação profissional tem de estar de acordo com uma das abaixo)

Trabalhador por conta de outrem
Trabalhador independente / conta própria
Funcionário público

FUTURBRAIN © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.