1. |
Marketing Digital (25h) |
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1.1. |
Internet e os canais de distribuição |
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1.2. |
Business to business – B2B |
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1.3. |
Business to consumer - B2C |
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1.4. |
One to one - O2O |
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1.5. |
Business to administration - B2A |
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1.6. |
Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais |
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1.7. |
O papel do website no marketing digital |
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1.8. |
Desenvolvimento e manutenção de páginas web |
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1.9. |
Arquitetura de informação |
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1.10. |
Usabilidade |
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1.11. |
Planeamento de um Web Site |
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1.12. |
E-commerce |
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1.13. |
Tecnologias de informação e a relação com o cliente |
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1.14. |
A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação |
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1.15. |
O novo consumidor digital |
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1.16. |
Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente |
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1.17. |
E-consumidor |
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1.18. |
Características |
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1.19. |
Tendências de consumo |
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1.20. |
Hábitos de consumo nas plataformas digitais |
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1.21. |
Processos de decisão de compra |
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1.22. |
Satisfação dos e-consumidores |
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1.23. |
E-marketing |
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1.24. |
Conceito e evolução |
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1.25. |
Fundamentos do e-marketing |
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1.26. |
Vantagens da interne t para os consumidores |
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1.27. |
Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing |
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1.28. |
Customer relationship management (CRM) |
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1.29. |
E-commerce |
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1.30. |
Conceito |
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1.31. |
Motivações para a adesão ao e-commerce |
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1.32. |
Fatores de sucesso |
| Carga horária total: 25h |