|
|
|
Boas Práticas de Segurança no Trabalho e Atendimento ao Cliente
|
Apresentação
Este curso dotará os participantes de noções básicas de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios; Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente; Boas Práticas de Trabalho em Equipa, utilizando para o efeito uma metodologia prática em que é privilegiado o SABER-FAZER em detrimento do SABER-SABER.
Ministrado por uma equipa de formadores experientes especialistas nas áreas ministradas. O curso desenvolverá nos participantes as competências necessárias à correta atuação em situações de risco, emergência e prevenção de acidentes, bem como, no estabelecimento do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho e no suporte e acompanhamento ao clientes.
Destinatários
Colaboradores Ativos
Localidades
Loulé
Programa |
||||||||||||
1. |
Medidas de Primeira Intervenção no Combate a Incêndios (4h) |
|||||||||||
2. |
Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida (16h) |
|||||||||||
3. |
Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho (Ergonomia e Movimentação de Manual de Cargas) (4h) |
|||||||||||
4. |
Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente (8h) |
|||||||||||
5. |
Boas Práticas de Trabalho em Equipa (8h) |
|||||||||||
| (Carga horária total: 40h) | ||||||||||||
Requisitos mínimos de participação |
||||||||||||
|
||||||||||||



Consultar a Ficha Técnica
Siga-nos no facebook








