Cursos de formação

Boas Práticas de Segurança no Trabalho e Atendimento ao Cliente
Refª: 376
Carga horária total: 40h


Curso Formação Apresentação
Este curso dotará os participantes de noções básicas de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios; Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho; Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente; Boas Práticas de Trabalho em Equipa, utilizando para o efeito uma metodologia prática em que é privilegiado o SABER-FAZER em detrimento do SABER-SABER.
Ministrado por uma equipa de formadores experientes especialistas nas áreas ministradas. O curso desenvolverá nos participantes as competências necessárias à correta atuação em situações de risco, emergência e prevenção de acidentes, bem como, no estabelecimento do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho e no suporte e acompanhamento ao clientes.


Destinatários
Colaboradores Ativos


Localidades
Loulé


Programa

1.

Medidas de Primeira Intervenção no Combate a Incêndios (4h)

2.

Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida (16h)

3.

Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho (Ergonomia e Movimentação de Manual de Cargas) (4h)

4.

Boas Práticas de Atendimento de Excelência ao Cliente (8h)

5.

Boas Práticas de Trabalho em Equipa (8h)

(Carga horária total: 40h)
 

Requisitos mínimos de participação

1. Habilitações académicas (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: Escolaridade Minima Obrigatória

Grau académico máximo: Escolaridade Minima Obrigatória

2. Situação profissional

Todas as situações profissionais são admitidas.

FUTURBRAIN © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento por CLIC24.